Bitseal

sábado, janeiro 27, 2007

Analyzer is out!

Pois é o programa que vos tinha anunciado saiu finalmente. Sim levou tempo, mas está pronto e a trabalhar a 100%.
Decidi que ficará por enquanto uma versão beta até obter feedback suficientemente positivo para torna-lo versão final.
Peço a todos que queiram colaborar, tenham novas ideias ou mesmo mais testes e significados dos vários testes analíticos que existem, façam uma lista no word ou excel (ou aplicação compatível) e me enviem para o email descrito no programa na secção "Acerca".
O programa é livre e encontra-se sob a licença GPL. O objectivo é puramente pedagógico/educativo, permite perceber o que significam os diversos valores obtidos nas analises clínicas realizadas e saber o seu possível significado clínico. Não tem o fim de traçar qualquer tipo de diagnostico definitivo e eu não responsabilizo pela sua má utilização.

De frisar que os valores padrões descritos estão de acordo com as normas internacionais e muitas das clínicas privadas em Portugal utilizam valores ligeiramente diferentes ou mesmo desactualizados.

Deixo-vos apenas com uma imagem, se querem ver mais façam o download. :p
Este programa foi escrito em Visual Basic 6, é completamente compatível com qualquer versão do Windows (95/98/ME/2000/XP/2003/Vista), também é compatível com o Wine (necessita de um .dll para Visual Basic que se pode obter no site da Microsoft). Brevemente espero lançar a versão para Ubuntu e para Mac.



Windows: Analyzer 1.5.71 beta 492Kb



Mac OS: Brevemente disponível



Ubuntu:
Brevemente disponível

Agradecimentos ao {boss4ever_444}, masterhard e crashgirl, pelo apoio e ajuda que ofereceram para o desenvolvimento deste programa. =)

Ps: Este post tem vindo a ser actualizado desde o dia 26 Janeiro de 2007 e continuará a ser futuramente.

Etiquetas:

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial