Bitseal

sábado, julho 21, 2007

Roadmap 2007 - software mais esperado no 2º semestre

Aqui fica uma lista do software que podemos esperar num futuro próximo e respectivas datas de lançamento.

Mozilla Firefox 3.0 - será lançado no 3º trimestre de 2007, terá um interface com alguns melhoramentos e vários outros melhoramentos a nível interno.

WinFS RTM - "é um sistema de arquivos que inclui o arquivamento de tags com metadados que seria implementado a partir da versão Windows Vista do sistema operacional da Microsoft. Devido aos inesperados problemas encontrados no desenvolvimento desta versão, o WinFS acabou tendo seu uso adiado" in wikipédia
A sua versão RTM está prevista para o 3º trimestre de 2007.

Windows Server Longhorn RTM - Esta versão RTM está prevista para o 3º trimestre de 2007.

Windows Vista SP1 - Vai sair a quando do Windows Server 2008, vai conter uma série de actualizações de segurança e outros melhoramentos, update ao kernel, para o mesmo usado no Windows Server 2008, suporte ao UEFI (Unified Extensible Firmware Interface), que vai susbtituir a arquitectura actual da BIOS e update ao media center.

Ubuntu 7.10 - Nova versão da distribuição GNU/Linux mais popular, também chamada de Gutsy Gibbon, trará melhorias no kernel, no gestor de ambiente trabalho, melhor usabilidade etc. A versão final será lançada a 17 de Outubro.

Apple Mac OS X Version 10.5 Leopard - A versão mais espera do sistema operativo da apple tem data prevista para sair em Outubro de 2007, mas ainda não se sabe o dia.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial