Bitseal

quinta-feira, agosto 02, 2007

Analyzer 1.7

Já certamente fez análises e viu valores fora dos parâmetros normais, ficou com aquela sensação de frustração por não entender o significado. O Analyzer vai ajuda-lo a perceber o significado das suas análises fora do normal. É uma ferramenta poderosa com vários parâmetros analíticos, capaz de traçar um diagnostico possível para cada parâmetro.
Útil para estudantes de saúde, profissionais da saúde e curiosos. De lembrar será, que esta ferramenta não é recomendada a hipocondríacos, nem traça qualquer diagnostico definitivo. Deverá sempre consultar o seu medico!

Esta solução foi desenvolvida por mim em visual basic 6, ainda têm mais para dar num futuro próximo, mas para já estas são as novidades, em relação a sua antecessora:

  • Mudança da licença GPL para CC LGPL;
  • Alteração no interface do menu;
  • Adição de 5 motores de busca de sites médicos conceituados, que permitem a busca de informação sobre doenças, diagnósticos e tratamentos;
  • Adição de uma nova secção - Hormonas;
  • Adição de 92 parâmetros analíticos e de novos diagnósticos, totalizando 166 parâmetros analíticos e 332 diagnósticos possíveis.

Página de desenvolvimento na sourceforge: https://sourceforge.net/projects/clinic-analyzer/

Download da versão em português. 616Kb

Download do código fonte. 568kb

Até à versão 1.6 foram contabilizados 458 downloads na sourceforge, muitos outros downloads foram feitos de outros sites.

Se gostaram do programa, uma das melhoras formas de ajudar no desenvolvimento do projecto será visualizar um anuncio da publicidade! Lembrem-se que as coisas não aparecem feitas ao autor.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial