Bitseal

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Ganhar algum $ online

Não estou aqui para fazer propagandas a sites da treta, nem para vos indicar como fazerem vastos milhões de $ na internet, se eu soubesse também não estava aqui...
No entanto posso afirmar que é possivel ganhar algum, seja através de anúncios publicitários como no adsense e outros, ou então através do incentive based market. Isto é, pagam ao utilizador para visualizar X sites por dia durante X segundos. Mesmo para quem queira ter trafego ou fazer publicidade a algo poderá comprar lá tempo e assim aumentará rapidamente o tráfego no seu site.

Ora bem o sistema sozinho leva muito tempo até se ser pago, mas com os chamados referals (indicar o site aos amigos), o tempo até ser pago encurta. Isto porque por cada anuncio pagam meio cêntimo ou 1 cêntimo de dólar.

Já sei que é muito e que querem ganhar fortunas rapidamente etc. Mas tudo leva tempo e paciência.

Deixo aqui algumas provas de pagamentos efectuados através do paypal:

(Clicar na imagem para ver melhor)

Pois é só nesse caso já leva uma boa quantidade de $ acumulada, como se costuma dizer grão a grão enche a galinha o papo. E esse ainda não é dos papos mais cheios. Diga-se ainda que a vasta maioria recebe 10$ de cada vez, seja uma ou várias vezes ao mês, para poder acumular boas somas de dinheiro.

Eu registei-me em finais de Junho, arranjei alguns referals, a maioria desistiu fiquei apenas com 2 referals que continuaram a clicar e em Outubro já tinha alcançado o valor mínimo. Recebi ontem os 10$ (eles andavam atrasados nos pagamentos, pois tiveram umas questões por resolver). Mas o normal é pagarem até ao dia 15 do mês a seguir à data em que se atinge os 10$.

Pagaram isso é o que realmente importa, quanto mais referals tiverem mais rápido atingem os 10$. De inicio pode ser desanimador, principalmente quando se está sozinho nisto.
Só precisam de criar uma conta pessoal no paypal, não é preciso cartão de crédito para nada. Depois disto clicam na imagem abaixo:



Serão então redireccionados para o site, onde apenas terão que introduzir um nick, password e o email que introduziram na conta paypal para que possam começar a receber o $.
O registo é imediato, só precisam de confirmar depois o registo, em seguida só têm que clicar em "Incentives" escolher "Browse Ads" abram cada link um de cada vez e esperem até aparecer o tempo, quando o tempo chegar a 0, esperem que apareça o $. Ora já está ganharam 1 cêntimo, passam para o próximo anuncio. (repito so podem abrir um link de cada vez, não abra todos ao mesmo tempo ou não irão ganhar nada)
Apesar de terem direito apenas a 10 anúncios para visualizarem por dia, a verdade é que passam muitos mais, é apenas uma questão de lá irem de vez em quando verificarem se há anúncios ou não.
Depois podem dizer aos vossos amigos para vos indicar como referer a quando do registo deles no site, quantos mais o fizerem mais referals terás e depois mais rapidamente $ farás.

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial