Bitseal

quinta-feira, novembro 15, 2007

Comentário sobre o Final Cut

Acabei de ver o documentário, aconselho todos a verem, excepto aquelas almas que vivem para o seu umbigo. Para quem não sabe inglês o melhor é esperar que sejam disponibilizadas legendas.

Neste documentário, são entrevistadas pessoas que trabalharam para o governo, bem como vitimas evacuadas das torres, bombeiros, assim como um senhor duma universidade que provou que supostamente as torres cairam devido ao calor gerado pela queima de combustível. Na verdade o jornalista apresentou-lhe argumentos válidos e o senhor não soube responder, nem sequer soube explicar as imagens térmicas da NASA, em que mostravam temperaturas muito superiores às que o senhor supostamente concluiu.
Interessante foi saber que a comissão que investigou os atentados era composta por membros da CIA, Homeland Security, Departamento da Defesa e pelo exercito.

Ou que as casetes de bin Laden apareciam sempre em momentos chave, quer dias após os atentados, quer na véspera das eleições presidenciais de 2005.

bin Laden negou por 3 vezes estar envolvido.

Dias após os atentados os taliban propuseram entregar o bin Laden, desde que lhes fossem mostradas as provas que o denunciavam como autor. Um jornalista confrontou o chefe de imprensa da Casa Branca acerca deste assunto e ele simplesmente se embasbacou, dias depois o Afeganistão seria invadido.

Há muita coisa para ver em 2 horas, a musica poderia ser melhor, mas está um bom documentário.

Torrent 700Mb

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial